Em Ubatuba, IPTU pode gerar arrecadação de 77 milhões para o município

As guias para o pagamento do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2017 já estão disponíveis no site oficial do município, no endereço: www.ubatuba.sp.gov.br.  O tributo pode ser quitado à vista ou em até 10 parcelas somente na Caixa Econômica Federal ou casas lotéricas. A cota única e a primeira parcela vencem no dia 10 de fevereiro.

Segundo o poder executivo, o atraso na entrega dos carnês deve-se a problemas no edital de chamamento para seleção do banco credenciado, lançado em dezembro. O banco vencedor originalmente não ofertou condições para pagamentos nos correspondentes bancários. Os pagamentos só seriam permitidos pela internet ou diretamente nos caixas eletrônicos. “Com isso estaríamos prejudicando quem não fosse cliente do respectivo banco. O ato foi cancelado e a atual administração realizou um novo chamamento, onde ofertamos outros canais para o contribuinte realizar seu pagamento”, explicou Solange Toledo, secretária municipal de Fazenda.

A Prefeitura distribuirá, via Correios,  58.800 carnês. A estimativa de arrecadação é de R$ 77.881.754,80. Para 2017 o reajuste foi de 8,79%, segundo variação do IGPM.

Fonte: PMU

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: