12º Caraguá a Gosto começa na próxima terça-feira (1) em 30 estabelecimentos

A 12ª Edição do Caraguá a Gosto começa nesta terça-feira (1), em 30 estabelecimentos, entre restaurantes, pizzarias, quiosques e bares do município. Os participantes concorrem em três categorias: À La Carte, Pizza e Comida de Boteco & Sabor de Praia. O festival gastronômico termina no dia 3 de setembro.

Na À La Carte, os chefes de cozinhas elaboraram alimentos à base de carnes, aves, frutos do mar e massas. A categoria Pizza é voltada exclusivamente para confecção do prato. Os petiscos e aperitivos competem na Comida de Boteco & Sabor de Praia, classe criada este ano, a partir da junção dessas categorias.

Os consumidores tornam-se jurados e elegem os melhores estabelecimentos em criatividade, apresentação, sabor do prato, serviço da casa e atendimento do garçom. Haverá cédulas de votação para os clientes, que darão notas de 5 a 10 para cada quesito avaliado. Além de escolher os três melhores em cada categoria, o cliente participa de sorteios de três televisores 42′ e jantares. Os garçons melhores avaliados pelos fregueses também serão agraciados com smartphones, em cada categoria. Os pratos variam de R$ 14,90 a R$ 145.

Estabelecimentos Participantes

A partir do dia 1º de agosto, o público poderá conferir as criações dos chefes de cozinhas do Mar e Terra, Akebono, Quiosque Baleia Branca, Gergelin Pizzas, Surf’s, Toca do Robalo, Bar do Hélio, Kintal do Neno, Nori Sushi, Mandunca, Balaio Caiçara, Zanfredo Pasta Bar e Rissoteria, Pizzaria do Neno, Ostra & Ouriço, Quiosque Kiskonofre, Osteria Officina das Pizzas, Taller Gastronomia, Baleares, Dom Quixote, Bar do Julinho, Golfinho Azul, Caiçaras, Arataka Bar, Mr. Jones Snooker Bar, Batatuba, Quiosque Canto Bravo, Quiosque do Marquinhos, Camarim Barber Club, Tapera Branca I, Guaroçá Frutos do Mar. O festival encerra no domingo, 3 de setembro.

 Fonte: PMC (Foto: Cláudio Gomes)

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: