Caraguá abre processo seletivo para facilitador de oficina

A Prefeitura de Caraguatatuba abre na segunda-feira (15/5) o processo seletivo simplificado para 31 vagas em cargos de níveis fundamental e superior. Os salários variam de R$ 937 a R$ 2.651,48, para a carga horária de 20 e 40 horas/semanais.

A seleção destina-se ao cargo de facilitador de oficina (oficineiro), que irá atuar em exercício temporário nos projetos da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania. O edital foi publicado no Diário Oficial do município, nessa quinta-feira (11).

As inscrições serão realizadas gratuitamente na Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, até o dia 19 de maio (sexta-feira), das 9h às 16h.

Podem ser inscrever, maiores de 18 anos de idade, munidos dos seguintes documentos (original e cópia): carteira de identidade; título de eleitor e comprovante que está em dia com as obrigações eleitorais; Certificado de Reservista, quando do sexo masculino; CPF; Comprovante de Endereço; Requerimento de Inscrição (consta no anexo I do edital); Documentos que comprovem a formação escolar ou acadêmica e também, em cursos, congressos, conferências e etc.

As vagas serão para as seguintes categorias, Artesanato, Corte e Costura, Pintura em Tecido, Cabeleireiro, Artes, Manicure/Pedicure, Confeitaria, Panificação, Recreação, Barbeiro, Depilação, Designer de Sobrancelhas, Maquiagem, Capoeira, Teatro e Desenho Grafite/ Mangá.

Fonte: PMC

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: