26 famílias tiveram suas casas invadidas pela água em São Sebastião; Prefeitura informa entrega de doação hoje

A Prefeitura de São Sebastião informa que estão sendo entregues nesta quinta-feira doações aos moradores que tiveram suas casas alagadas pela chuva de ontem (06/02), na Costa Norte do município.

Cerca de 10 famílias do Chico Soldado, no bairro do Canto do Mar, e outras 16 do Vila Verde, na Enseada, tiveram suas casas invadidas pela água.

Um mutirão de atendimento com assistentes sociais está sendo realizado no CRAS da Costa Norte. A ação, com diversas assistentes sociais, tem o objetivo de atender as famílias, cadastrando-as e assistindo-as em suas primeiras necessidades.

Doações – O Fundo Social de Solidariedade enviou hoje uma caminhonete com geladeira e roupas de cama, mesa e banho, além de um caminhão com diversos alimentos para serem entregues a essas famílias.

Equipes da Defesa Civil permanecem com o monitoramento das áreas de risco e em atendimento às ocorrências das fortes chuvas que caem em todo o Município desde a madrugada de segunda-feira.

De acordo com a Defesa Civil, o acumulado das chuvas de 72 horas chegou a 167 mm – o que mantém o nível vigente de atenção no município.

A Coordenadoria de Defesa Civil de São Sebastião pede à população que em caso de qualquer tipo de ocorrência ligue para os números de atendimento nos telefones 153 e 199.

Serviço: O CRAS Costa Norte fica na rua Machado de Assis, 410, no bairro Enseada.

Fonte: Prefeitura de São Sebastião

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: