2ª Mostra de Dança começa no dia 16 em Caraguá

O Programa de Qualificação em Artes da Secretaria da Cultura do Estado, gerenciado pela organização social Poiesis, em parceria com a Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba, realizará de 16 a 18/9, a segunda edição da Mostra do Projeto de Qualificação em Dança.

Nos 3 dias de evento, Caraguá receberá 11 espetáculos, além de apresentações de processos de cenas, atividades formativas abertas à população e palestras. As atrações são gratuitas e serão realizadas no Teatro Mario Covas, na Praça Dr. Cândido Motta e no Serramar Shopping. O encontro reunirá todos os grupos participantes da edição, que apresentarão os trabalhos desenvolvidos em 2016.

A proposta é que os grupos possam assistir aos espetáculos uns dos outros e compartilharem os ganhos e demais questões resultantes do processo de orientação-artística, bem como, em conjunto com a curadoria e equipe de coordenação, fazer uma avaliação deste segundo ano.

O evento está mobilizando artistas de toda a região. “A equipe de artistas-orientadores sai a campo e percorre o interior, litoral e região metropolitana de São Paulo durante o ano, proporcionando a expansão de novas ideias e, quem sabe, redefinindo o futuro da dança no Estado”, afirma o curador artístico da mostra, Ismael Ivo, renomado bailarino brasileiro que atualmente vive em Viena, na Áustria.

O Teatro Mario Covas está localizado na Av. Goiás, nº 187, no Indaiá; o Serramar Shopping, na Av. José Herculano, nº 1086, no Pontal Santa Marina; e a Praça Dr. Cândido Motta, está localizada no Centro da cidade. Mais informações: (12) 3897.5661.

Fonte: Fundacc

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: