30ª edição do Carnamar tem embarcações exclusivas para idosos e pessoas com deficiência em São Sebastião

A folia na 30ª edição do Carnamar em São Sebastião também foi inclusiva na manhã deste domingo (23).  O Fundo Social e a Secretaria da Pessoa com Deficiência e do Idoso (SEPEDI) reservou duas embarcações para receber pessoas com deficiência e idosos que participam do Programa Mais Vida.

O Carnamar é considerado um dos maiores eventos de Carnaval no mar do Estado de São Paulo e aconteceu neste domingo, na Praia do Arrastão, região central do município. O ponto de embarque foi no píer do bairro São Francisco, na região central da cidade. Os participantes realizaram o contorno no Canal de São Sebastião, indo em direção à Praia do Arrastão, local onde ocorreu a premiação dos barcos mais decorados, animados e mais original.

‘Mais Vida’ – O Programa Mais Vida é voltado para a promoção do desenvolvimento social e de saúde, oferece atividades esportivas, de lazer e entretenimento para pessoas com 55 anos ou mais, com aulas em diversas regiões do município.

Fonte/foto: PMSS

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: