São Sebastião: alunos que utilizam benefício do transporte escolar municipal devem fazer cadastro e recadastro

A Prefeitura de São Sebastião está convocando os alunos que utilizam e que fazem jus ao Transporte Escolar Municipal do Ensino Fundamental (decreto 6719/17) a comparecer na agência da empresa ECOBUS para realizar o cadastro ou recadastro do benefício do transporte.

A solicitação aplica-se apenas a estudantes que utilizem o BUSSCAR, sendo os demais beneficiários dispensados de atender as exigências do edital.

No ato do cadastro e recadastro, os alunos devem estar munidos dos seus documentos pessoais, comprovante atualizado de endereço e ficha cadastral de transporte escolar disponível no edital que se encontra no site da prefeitura. A ficha deve estar preenchida, com o carimbo da escola na qual o estudante se encontra matriculado, e assinatura do diretor.

O beneficiário deverá comparecer pessoalmente para tirar foto e impressão digital, sendo obrigatória a presença do pai ou responsável no caso de menores de idade.

Os créditos serão liberados somente aos alunos que comparecerem na agência para atualização.

Serviço – Atendimento ECOBUS:

Costa Norte e Centro – Rua Minas Gerais, 221, Centro.

Costa Sul – Av. Walkir Vergani, 614, Loja 31, Boiçucanga.

Fonte: PMSS

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: