Abeta Summit disponibiliza curso gratuito de aprimoramento de produtos e hospitalidade em Ilhabela

O curso de aprimoramento de produtos e hospitalidade acontecerá na Sede do Parque Estadual de Ilhabela

A Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta), disponibilizou para o trade, curso gratuito de aprimoramento de produtos e hospitalidade. O curso acontecerá nos dias 23 e 24 de julho,  na sede do Parque Estadual de Ilhabela,  com inscrições gratuitas.

O curso tem por objetivo capacitar empresas e profissionais de ecoturismo e turismo de aventura em transformar potencial turístico em produtos e serviços atraentes e inovadores. O conteúdo programático será ministrado pelo Direto da Abeta, Luiz Del Vigna e conta com panorama geral do turismo no Brasil, perfil dos ecoturistas brasileiros, desenvolvimento e precificação de serviços e experiências, sustentabilidade e normas técnicas e ética e hospitalidade profissional.

Já entre os dias 14 a 18 de agosto, Ilhabela será sede da 16ª edição do Abeta Summit – Congresso Brasileiro de Ecoturismo e Turismo de Aventura, entidade representativa que há 15 anos está pautando os rumos da vida ao ar livre no país.

Com inscrições online e aberto ao público geral, reflete as tendências do mercado brasileiro, cujo amadurecimento é reflexo do corpo associativo que desde 2003 empunha a bandeira de que o potencial turístico do Brasil vai bem além de verão e praia, até então dominantes nas estratégias de desenvolvimento do setor. Fortalecendo essa ideia, a trajetória da Abeta registra uma incidência que vai da Normalização das atividades com foco prioritário na segurança, até o debate qualificado sobre uso público de unidades de conservação, entre o leque de temas que balizam e engajam tanto o trade quanto o público final.

Para esta edição que será sediada em Ilhabela, estima-se aproximadamente 400 participantes, entre congressistas, palestrantes, expositores, convidados e equipe de produção. Aguardado como a maior celebração à cultura da vida ao ar livre no país, o evento é um espaço de construção de pontes e relacionamentos entre o trade, qualificação de público, geração de conhecimentos e oportunidades de negócios.

O curso de aprimoramento de produtos e hospitalidade acontecerá na Sede do Parque estadual de Ilhabela, Praça Cel. Julião de moura Negrão, 115 – Centro.

Inscrições gratuitas

Obrigatório enviar e-mail para info@abeta.tur.br

Informando nome, e-mail e qual turma fará o curso, tarde (das 13h às 17h) ou noite (18h às 22h).

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: