Acidente com ônibus em São Sebastião deixa um morto e vários feridos

Ônibus de excursão que transportava 46 pessoas, entre jogadores, e equipe técnica de Rugby da cidade de Itanhaém, Litoral Sul de São Paulo tombou, na manhã deste sábado (30), por volta das 7h10, na Rodovia Manoel Hipólito do Rego (SP-55), Km 157+500 metros, pista leste, na serra entre Boiçucanga e Maresias, Costa Sul de São Sebastião. O ônibus da viação Grandino levava o grupo para um jogo no município de Ilhabela. Estavam no veículo, 46 pessoas, três técnicos responsáveis, duas crianças, filhos de uma das técnicas e 41 jogadores, adolescentes entre 13 e 20 anos.

Prestaram os primeiros atendimentos, as equipes do Corpo de Bombeiros, (SAMU), Polícia Rodoviária Estadual, Departamento de Trânsito de São Sebastião (DETRAF), Polícia Militar, Polícia Civil e Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

A Prefeitura de São Sebastião prestou toda assistência as vítimas e familiares. Equipes da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), foram ao CRAS de Boiçucanga prestar atendimento psicológico e assistencial.

Uma pessoa morreu, doze foram atendidas no Hospital de Clínicas de São Sebastião (HCSS), duas passaram por cirurgia ortopédica, três tiveram alta e sete continuam em observação, sendo que três estão em observação na Unidade de Pronto Atendimento de Boiçucanga e 26 recebem tratamento psicológico e assistencial no CRAS de Boiçucanga – segundo informações da Prefeitura de São Sebastião, em nota emitida no sábado.

O helicóptero Águia da Polícia Militar fez o transporte de uma das vítimas que foi levada para Hospital da Vila Industrial de São José dos Campos.

A perícia irá investigar as causas do acidente. A Prefeitura de São Sebastião presta todo o atendimento necessário, com todas as equipes mobilizadas em apoio às vítimas e familiares.

Fonte e foto: Prefeitura de São Sebastião

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: