Aguilar Junior assina ordem de serviço para início das obras de drenagem no Perequê-Mirim, Travessão e Barranco Alto

O prefeito de Caraguatatuba, Aguilar Junior, assinou nesta semana a ordem de serviço para o início das obras de drenagem na Região Sul da cidade.

O empreendimento beneficiará os bairros Perequê-Mirim, Travessão e Barranco Alto. Trata-se de um canal de drenagem no entroncamento do Rio Perequê-Mirim que vai até o Rio Juqueriquerê, no bairro Barranco Alto.

No citado trecho, haverá mudança do leito do Rio Perequê-Mirim e do Córrego Felício. Ambas intervenções passaram por licenciamento ambiental.

De acordo com a Secretaria de Obras Públicas, o empreendimento se faz necessário para dar mais vazão das águas em épocas de cheias dos rios e no período de fortes chuvas. Tubulações grandes serão instaladas em vários locais para dar eficiência na intervenção.

O investimento da Prefeitura de Caraguatatuba gira em torno de R$ 5,9 milhões e a expectativa é que as obras durem cerca de 10 meses.

“Há anos que os moradores dessa região pedem essa intervenção. As obras de drenagem são importantes, pois acabarão com os problemas de enchentes e darão dignidade a essas pessoas”, destaca o prefeito Aguilar Junior.

Fonte: Prefeitura de Caraguá

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: