Aprovados mais três eventos no calendário oficial de São Sebastião

A Câmara de São Sebastião aprovou, nesta terça-feira (18), a instituição de três eventos no calendário oficial do município. Um deles, do vereador Onofre Neto, tramitou em regime de urgência especial para criar a “Semana de Conscientização e Prevenção à Alienação Parental” – é considerada alienação parental o ato de desqualificar ou tentar afastar o filho do outro genitor.

Conforme o projeto, “a semana comporá uma campanha permanente que será introduzida por meio de atividades relacionadas ao tema”. O projeto ainda estabelece “a participação da Secretaria Municipal de Assistência Social e a colaboração da OAB”. A data não foi determinada.

Também foi aprovada a “Semana Municipal de Combate à Corrupção”. A proposta, do vereador Diogo Nascimento, prevê que na última semana de novembro a Prefeitura “poderá realizar seminários, palestras, debates e manifestações sobre o tema”.

O terceiro projeto aprovado, também de Diogo, cria a “Semana da Pioneira” das igrejas Assembléia de Deus. A data deverá ser comemorada anualmente na primeira semana de maio. Os três projetos agora dependem de sanção do prefeito para que as leis entrem em vigor.

Fonte: CMSS

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: