Arena Radical traz atividades gratuitas para o fim de semana em Ubatuba

São onze opções inéditas de atrações disponíveis para todas as idades

Já pensou em um lugar de fácil acesso, com atividades radicais, como parede de escalada, tirolesa, pista de patinação, simulador de snowboard, slide, snowboard mecânico, trenzinho maria fumaça, eject-x, arena de sumô e apresentação de patinação – tudo gratuitamente?

E se você souber que esse lugar está mais perto do que você imagina? Pois Ubatuba já pode ir se preparando – neste fim de semana do feriado, nos dias 22 e 23 de junho, a cidade sedia uma iniciativa chamada “Arena Radical”

O evento acontecerá das 10h às 18h, ao lado do aeroporto (próximo à confluência das ruas Guaicurus e Guarani). As atividades estarão disponíveis para todas as idades, entretanto, menores de 18 anos deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

De acordo com a organização, a Arena Radical visa favorecer o desenvolvimento da prática esportiva aliada ao lazer, trabalhando conceitos como superação do medo e vivência motora (coordenação, controle e consciência do corpo), promovendo atividades inéditas e que não são comumente encontradas.

O projeto, criado pela Liga de Esportes Radicais, é realizado há mais de onze anos e visa prezar a segurança e o desenvolvimento humano por meio da melhoria da autoestima da pessoa, que se vê capaz de romper seus próprios limites.

“Estamos muito felizes em trazer esse evento, promovido com incentivo do Governo do Estado, para todos os munícipes de Ubatuba desfrutarem de algo inédito e divertido. Além disso, como acontecerá em meio ao feriado, todos os visitantes poderão desfrutar das atrações oferecidas”, comemorou o secretário de Esportes e Lazer, José Alberto Jacob.

Fonte: Secretaria da Comunicação / PMU

Crédito: Maxtreme

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: