Atleta de Ilhabela se prepara para disputar o Ultraman Brasil

O atleta Renato de Abreu Freitas, 41 anos, representará Ilhabela no Ultraman Brasil, a competição que terá total de 515 quilômetros entre corrida, ciclismo e natação. Um verdadeiro desafio para os chamados “ultratriatletas”.

A largada será no próximo dia 1º de abril em Ubatuba e o término da competição ocorre no dia 3, no Rio de Janeiro. Renato de Abreu está acostumado as competições de triatlhon e agora parte para um de seus maiores desafios. Seu volume de treinos, que varia de 6 a 10 horas por dia, o credencia para a competição. Semanalmente são 600km de bicicleta, 200km de corrida e 30km de natação. “Este será um dos meus maiores desafios certamente e estou preparado para superar os mais de 500km da prova”, destacou.

Ele já participou de eventos semelhantes, entre eles, o Ironman, a Ultramaratona 100k Ilhabela e o XTerra Brasil.

Dos 515 km do Ultraman Brasil serão 10km de natação, 421km de ciclismo e 84,4km de corrida. No dia 1º de abril a largada em Ubatuba será com os 10km de natação, na Praia do Iperoig, e na sequência 145km de ciclismo em direção à Paraty.

O ultratriatleta terá o apoio da Prefeitura de Ilhabela. Os interessados em patrocina-lo podem entrar em contato pelo e-mail: danigoeseventos@gmail.com ou pelo telefone (12) 3894-1990 / 99775-2059.

Fonte/foto: Prefeitura de Ilhabela

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: