‘Aulão de Zumba Solidário’ vai arrecadar fraldas infantis para o Fundo Social de São Sebastião

Com o objetivo de arrecadar fraldas infantis descartáveis, a Prefeitura de São Sebastião, por meio do Fundo Social, promove um ‘Aulão de Zumba Solidário’, no próximo dia 24, sábado, a partir das 16h30, na Tenda da Rua da Praia, no centro da cidade.

As doações são destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade social, assistidas pelo Centro de Referência Social (CRAS) e, que precisam de ajuda emergencial.

A Zumba é um programa de fitness inspirado principalmente pela dança, que mescla movimentos de ritmos latinos como o samba, salsa, merengue, mambo e mesmo outros estilos, como hip hop, por exemplo.

A atividade ministrada pela instrutora Faby Ferreira, conta com exercícios próprios do treino cardiovascular e, por este motivo, é muito utilizada em academias, promovendo o condicionamento físico de um modo geral. O evento é aberto ao público.

Serviço
‘Aulão de Zumba Solidário’
Data: 24 de agosto (sábado)
Horário: a partir das 16h30
Local: Tenda da Rua da Praia
Informações: (12) 3892-4991

Fonte e foto: Prefeitura de São Sebastião

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: