Aulas do projeto “Melhor Idade em Ação” começam em Ilhabela

O projeto “Melhor Idade em Ação”, do Fundo Social de Ilhabela, informa que já começaram as aulas de ginástica no arquipélago. Os idosos interessados, a partir dos 55 anos, podem comparecer ao salão paroquial da Igreja Matriz, na Vila, as terças e quintas-feiras, das 8h30 às 9h30.

No dia 30 de maio (segunda-feira) tem início as aulas de alongamento no Centro de Convivência da Terceira Idade, na Barra Velha. Os encontros ocorrerão sempre as segundas e quartas-feiras, das 8h30 às 9h30. As inscrições podem ser feitas na data o no local das aulas.

O projeto “Melhor Idade em Ação” do Fundo Social de Solidariedade, com apoio da Prefeitura de Ilhabela, oferece atividade esportiva em todos os bairros de Ilhabela para idosos a partir dos 55 anos.

A coordenadora do projeto “Melhor Idade em Ação” é a professora de Educação Física, Maria Nice Salomão Simão. O “Melhor Idade em Ação” também é responsável pelos atletas que disputam os Jogos Regionais dos Idosos (JORI), Jogos dos Idosos de São Sebastião (JISS), Jogos Abertos dos Idosos (JAI) e Semana Municipal do Idoso de Ilhabela.

Fonte: Prefeitura de Ilhabela

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: