Banda Malta agita o Grito Folia Ubatuba

Por Rogéria Ribeiro (Fotos: Thaís Almeida)

A noite de sábado, dia 30, foi de rock no Grito Folia Ubatuba. Os rapazes da Banda Malta agitaram o público com seus maiores sucessos e mostraram porque foram os campeões da primeira temporada do programa SuperStar da Rede Globo.

 

Show da Banda Malta
Banda Malta fez o público vibrar em Ubatuba

Com Bruno Boncini, Thor Moraes, Diego Lopes e Adriano Daga, a Banda Malta segue escrevendo seu nome na história do rock nacional, conquistando ainda mais fãs com o lançamento do seu segundo CD, intitulado ‘Nova Era’ . Sobre o mais recente álbum, o vocalista ressaltou que a essência está mantida. “Nosso novo CD é o segundo capítulo da nossa história, como se fosse um filme mesmo, uma história sendo contada, sem repetir, nem ser pulada. Só não pode parar”, explicou Bruno, que no palco fez todo mundo vibrar, mesclando músicas mais românticas com rock mais pesado e de qualidade.

 

>>> Veja galeria completa de fotos. Clique aqui!

Show da Banda Malta
Banda local abriu as festividades no segundo dia do Grito Folia

O grupo caiçara que abriu o show no penúltimo dia do evento foi a Banda Engrennagem. O vocalista Hilário Júnior, 34 anos, contou ao Portal Caiçara que a banda existe desde 2013, mas que seus quatro integrantes já somam mais de 20 anos de experiências musicais. “Gostamos de levantar mesmo a bandeira do rock nacional e abrir um show da Banda Malta é uma inspiração, pois a gente não acreditava muito em festival de televisão, e ver hoje o sucesso dessa rapaziada nos faz enxergar tudo isso de outra maneira”, ressaltou o representante da banda local.

Neste domingo, dia 31, para encerrar o Grito Folia deste ano, o grupo de pagode Jeito Moleque promete colocar o público para dançar na Praça de Eventos de Ubatuba. Não percam!

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: