Banda Malta marca hoje o encarramento do Festival de Verão, em Caraguá

Não vai faltar diversão para aqueles que escolheram Caraguatatuba para curtir a temporada de verão. Desde 21 de dezembro, Caraguá traz uma série de shows de grande porte para todos os gostos musicais.
E no dia 31 de dezembro, a partir das 22h, o público fará a festa da virada com a Banda Malta, na Praça da Cultura, no Centro. Além da banda Malta, a programação na Praça da Cultura, conta com as apresentações das bandas: Acoustic Rock e Symphorock. A abertura será com o cantor mirim Guilherme Martinez, com a interpretação das músicas que fazem parte das trilhas sonoras das novelas infantis do SBT. A entrada é gratuita.
Já no Centro de Eventos do Litoral Norte, no Porto Novo, a Banda Orfeu promete fazer uma grande festa da virada, a partir das 23h. Uma banda Versátil, que inclui em seu repertório ritmos musicais copmo Pop Rock, Sertanejos, Axé, Pagode, Sucessos internacionais e dos anos 60,70 e 80.
Banda Malta – Formada em 2013, hoje é composta por Luana Camarah, a vocalista principal, Thor Moraes, o guitarrista e vocalista de apoio, Diego Lopes, o baixista, e Adriano Daga, o baterista. A banda ganhou fama após a vitória na primeira temporada do show de talentos Superstar, da Rede Globo. Em 2 de junho de 2016, a página oficial da banda emitiu um comunicado avisando que Bruno Boncini deixaria de integrar a Malta para seguir carreira solo, sendo substituído por Camarah no posto de vocalista.
A banda promete muito rock in roll e fazem parte do show músicas como “Diz pra mim”, “Lendas”, e “Memórias”, os maiores hits da banda.
A programação do Festival de Verão de 2016 é uma organização da Prefeitura de Caraguá, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, com atrações no Centro e no Porto Novo.
Dia 31/dez (Sábado):
19h30 – Acoustic Rock
20h40 – Symphorock
22h – Banda Malta
Praça de Eventos do Porto Novo
Dia 31/dez (Sábado):
23h – Réveillon Banda Orfeu
Fonte: PMC

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: