Bola 10 e Levy’s Games II vencem Campeonato Municipal de Futsal de Caraguá

Os times do Levy’s Games II e do Bola 10 sagraram-se campeões do Campeonato Municipal de Futsal das Séries Ouro e Prata, respectivamente. A final foi disputada na última sexta-feira (4), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), no Jardim Britânia, em Caraguatatuba. Este ano, as equipes competiram pelo “Troféu Milton Diniz (In Memoriam)”.

O Levy’s Games II ganhou do Unidos da Ponte Seca por 8 a 7, na decisão da Série Ouro. Os gols do título saíram dos pés de Samuel (2), Maurílio (4), Caio e Odair. Os jogadores Ítalo (2), Rafael (3), David e Emerson fizeram os gols do Unidos da Ponte Seca. O goleiro Heliton, do Unidos da Ponte Seca, terminou o torneio como menos vazado, com 22 gols sofridos. Maurílio Levy’s Games II liderou a artilharia do campeonato com 14 gols marcados. O time do Ájax ficou com o 3º lugar da Série Ouro.

Pela final da Série Prata, o Bola 10 venceu o Olaria Futsal por 4 a 3, com os gols de Pedro Henrique (2), Gabriel e Lucas Lobato. Os gols do Olaria Futsal foram marcados por Caíque, André “Sapão” e Helton. O goleiro do Bola 10, Régis, encerrou a competição como menos vazados, com 13 gols sofridos. Caíque, do Olaria Futsal, e Victor Hugo, Levy’s Games/Guarushow, dividiram a artilharia do campeonato, com 11 gols feitos. O time do Levy’s Games/Guarushow terminou na 3ª colocação do torneio. A decisão contou com a presença do jornalista Miltinho Diniz, filho do homenageado deste ano, Milton Diniz.

O Campeonato Municipal de Futsal das Séries Ouro e Prata foi uma realização do Governo Municipal de Caraguá, por meio da Secretaria de Esportes.

Fonte: Prefeitura de Caraguá

Foto: Alexandre Marzola/PMC

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: