Câmara de Caraguá realiza audiência pública para discutir artigo referente à Zona Azul

Na quarta-feira (22), a partir das 18h30, será realizada na Câmara Municipal de Caraguatatuba a primeira audiência pública para explanação do projeto de lei complementar 03/16. A proposta é de autoria do Vereador Francisco Carlos Marcelino (Carlinhos da Farmácia) e dá nova redação ao artigo 5º da Lei Complementar nº 46/12, que institui o sistema de estacionamento rotativo eletrônico pago de veículos em áreas especiais das vias e logradouros públicos do Município, denominado “Zona Azul”, e dá outras providências.

De acordo com a proposta, o artigo 5º da lei citada deve vigorar com a seguinte redação: “O Poder Executivo, mediante decreto, fixará para as áreas de que trata esta lei, o período de funcionamento, o preço público a ser cobrado do usuário, o tempo de permanência dos veículos nas vagas, obedecida a tolerância de 15 minutos, a forma do gerenciamento e de controle da utilização do estacionamento, as formas de comercialização dos tíquetes eletrônicos, as infrações e, especialmente, as áreas onde incidirá a cobrança, estabelecendo critérios”.

Em sua justificativa, o Vereador Carlinhos da Farmácia diz que há muitas reclamações dos usuários desse sistema, sendo frequente a queixa de que nunca se acha os bilheteiros para a compra dos tíquetes, sendo necessários mais de 15 minutos para encontrar um deles.

A audiência pública é aberta ao público para debate e para que possam tirar maiores dúvidas em relação à propositura.

Na quinta-feira (23), às 18h30, também na Câmara Municipal, acontecerá a segunda audiência pública sobre o mesmo tema. Ambas as reuniões terão transmissão ao vivo pelo site da Câmara:www.camaracaragua.sp.gov.br e pelo facebook oficial: facebook.com/Câmara Municipal de Caraguatatuba.

Fonte: CMC

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: