Câmara de Ilhabela divulga pauta da sessão desta terça-feira

Os vereadores devem deliberar na sessão Ordinária desta terça-feira (5/12) sobre o projeto de lei 83/2017 que declara de utilidade pública a Associação Rancho Encantado Equoterapia (Equoilha), em Ilhabela. Segundo o vereador Valdir Veríssimo (PPS), autor do PL, a entidade sem fins lucrativos funciona com um corpo de voluntários que se dedica à equoterapia, modalidade terapêutica realizada com cavalos e destinada a crianças e adultos portadores de necessidades especiais. “A Equoilha vem desenvolvendo um trabalho fantástico em parceria com a APAE, o resultado é surpreendente e comove, não apenas os pais, mas todos aqueles que têm a oportunidade de assistir a uma sessão”, destaca na justificativa do projeto.

Encaminhado pela Prefeitura de Ilhabela, o projeto de lei 116/2017 também está na pauta. O PL revoga o artigo 3º da lei municipal 1.135/2015 e altera dispositivos da lei complementar 1.052/2014 que trata da organização do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos (IlhabelaPrev).

As sessões podem ser acompanhadas ao vivo no site da Câmara www.camarailhabela.sp.gov.br. Informações pelo telefone (12) 3896.9600 ou através do e-SIC (Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão) http://www.camarailhabela.sp.gov.br/portal_transparencia.php.

Fonte e foto: Câmara de Ilhabela

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: