Câmara de Ilhabela vota peças orçamentárias da Prefeitura nesta quarta-feira

A Câmara de Ilhabela realiza sessão Extraordinária nesta quarta-feira (20), às 18h, para a segunda votação do projeto de lei que estima a receita e fixa a despesa do município de Ilhabela para o exercício de 2018 (LOA) com um orçamento de aproximadamente R$ 650 milhões, bem como o Plano Plurianual (2018-2021) e as alterações da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). A primeira votação ocorreu durante sessão Extraordinária na noite da última terça-feira (12/12) realizada na sequência da sessão Ordinária.

Na ocasião, os vereadores também aprovaram em primeira votação a inclusão de emendas propostas pelo Legislativo que preveem o remanejamento de recursos do Turismo para áreas apontadas como prioridades pela população em audiência promovida pela Câmara, tais como desenvolvimento social, regularização fundiária, segurança, saúde, educação, esporte entre outras.

O Legislativo entrou em recesso parlamentar e a primeira sessão Ordinária do ano está marcada para o dia 6 de fevereiro de 2018.

Fonte: CMI

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: