Câmara de São Sebastião aprova contas da Prefeitura de 2015

A Câmara de São Sebastião aprovou as contas da Prefeitura de 2015, da gestão do ex- prefeito Ernane Primazzi, na sessão de terça- feira (13). O parecer do Tribunal de Contas havia recomendado a rejeição.

A maioria dos vereadores seguiu o parecer da Comissão Parlamentar de Finanças, que apontou não ter havido dolo ou enriquecimento ilícito, mas irregularidades administrativas. Os vereadores que votaram contra o parecer foram: Reinaldinho Moreira e Renato Silva.

O vereador Professor Gleivison não compareceu à sessão por motivos de saúde e o vereador Daniel Simões se absteve.

Legislativo – Durante a sessão foram aprovadas duas Resoluções, de autoria da Mesa Diretora. A Resolução 06/19, que altera a estrutura administrativa da Câmara, foi aprovada por maioria de votos, com voto contrário do vereador Reinaldinho Moreira. A Resolução 08/19, que criou o banco de horas para os funcionários da Câmara, foi aprovada por unanimidade.

Os vereadores também derrubaram o veto do prefeito ao PL 26/2019, que trata sobre a remuneração dos cargos do Poder Legislativo. 

Fonte: CMSS (Foto: Beto Silva/ CMSS)

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: