Câmara de São Sebastião cancela sessão solene desta segunda (16)

A Câmara de São Sebastião cancelou a sessão solene em homenagem ao aniversário de 384 anos de Emancipação Político- Administrativa do município, que aconteceria na segunda-feira (16/03), no Teatro Municipal. A medida visa atender a recomendação da OMS (Organização Mundial da Saúde), que declarou emergência de saúde global por surto do coronavírus (COVID- 19).

Além disso, durante 30 dias, podendo ser prorrogados por mais 30, a partir desta data, a entrada na Câmara será limitada a vereadores, funcionários e fornecedores. As atividades legislativas, como sessões ordinárias, não serão interrompidas. Elas ocorrerão sem a presença do público, mas continuarão a ser transmitidas ao vivo pela internet.

Os eventos coletivos, como sessões solenes, reuniões de lideranças partidárias e visitação institucional estão suspensos.

Além disso, o presidente da Câmara, Teimoso Campos, vai propor à Mesa Diretora que seja baixado um ato instituindo oficialmente um comitê de acompanhamento e controle do COVID-19. O presidente também vai apresentar um Projeto de Resolução que estabelece que, enquanto perdurar a situação de emergência em saúde pública, os projetos de lei do Executivo que abordarem o assunto tramitarão em regime de urgência.

Fonte/foto: CMSS

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: