Câmara de São Sebastião realiza sessão solene em comemoração aos 383 anos de emancipação

A Câmara de São Sebastião vai realizar no próximo sábado (16), às 10h00, no Teatro Municipal, a sessão solene em comemoração aos 383 anos de Emancipação Político- Administrativa de São Sebastião. Na ocasião, os vereadores entregarão títulos de cidadão sebastianense como forma de reconhecimento às pessoas que contribuíram para o desenvolvimento do município.

Os homenageados

O vereador suplente, Everton da Silva Leandro (Tico do Jaraguá), vai homenagear o professor de educação física Walter Adil de Lima que, em 22 anos de serviço público, criou diversos projetos de inclusão nas unidades escolares e, atualmente, trabalha junto à 3ª Idade e crianças com dificuldades de desenvolvimento neuropsicomotor, com idades de 6 a 12 anos.

O vereador Diogo Nascimento vai entregar o título a atleta olímpica, Rosemar Maria Coelho Neto Menasse, que morou em São Sebastião, de 1995 a 2000. Além de competir e conquistar diversos títulos para a cidade, Menasse ajudou a formar uma equipe de atletismo com jovens sebastianenses.

A homenagem do vereador Elias Rodrigues será para o engenheiro José Bosco Fernandes de Castro que, em 2008, assumiu o cargo de superintendente da Sabesp no Litoral Norte e esteve a frente de obras importantes para São Sebastião, que totalizaram um investimento de R$ 257 milhões.

O parlamentar Onofre Santos Neto vai homenagear a delegada Dra. Júnia Cristina Leme Macedo que, desde março de 2017, está à frente da Delegacia de Defesa da Mulher, onde desenvolve um excelente trabalho.

Já o vereador suplente Jair Pires vai entregar o título de cidadã sebastianense à professora Carla Andressa Costadiretora da Escola Municipal Cynthia Cliquet Luciano, na Enseada, onde constrói vínculos com a comunidadelo e promove uma ação educativa com excelentes resultados.

O vereador Mauricio Bardusco Silva vai homenagear o também vereador Pedro Renato da Silvaem reconhecimento à sua luta e dedicação aos moradores de Barra do Una e região.

O Capitão Eduardo Gonsales dos Santos, que está à frente da 1ª Companhia da Policia Militar de São Sebastião e Ilhabela, será homenageado pelo parlamentar Pedro Renato, por trabalhar com afinco e dedicação em prol da segurança da população.

O vereador Ernane Primazzi vai homenagear o empreendedor da área de comunicação, autor do Blog “Pimenta na Política”e da revista “Pimenta- Report”, Adelson Pimenta Rafaelpor estar atento aos acontecimentos que envolvem à cidade e  contribuir com ideias e informações.

O vereador Daniel Simões da Costa vai homenagear o professor de Karatê, Cosme Conceição dos Santosque promove diversas ações para arrecadar alimentos para famílias carentes e ainda colabora nas ações sociais das igrejas locais.

Fonte: CMSS (Foto: André Santos|PMSS)

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: