Câmara de São Sebastião: requerimento cobra cumprimento de “promessas a servidores público”

Dezessete requerimentos serão votados na sessão da Câmara de São Sebastião desta terça-feira (25). Entre eles está o que cobra cumprimento de promessas de campanha aos servidores públicos, proposto pelo vereador Elias Rodrigues. O vereador relacionou uma série de tópicos, como a elaboração do Estatuto do Magistério e do Plano de Cargos, Carreiras e Salários. O requerimento também questiona se a Prefeitura dará os reajustes solicitados pelo sindicato da categoria.

Em outro requerimento, o tema é o jogo “Baleia Azul”, disputado nas redes sociais, que estimula automutilação e até suicídio. O vereador Neto reivindica uma campanha de conscientização nas escolas. Os requerimentos abordam ainda: serviço de guinchos na Rio-Santos; emissão de carteira de trabalho na Costa Sul; contrapartida de cervejaria divulgada no verão; melhorias no Piavú, em Cambury; e revitalização de ginásios esportivos,  entre outros temas.

Por fim serão homenageadas a juíza criminal, Thaís Fortunato Bim, e a Associação Amigos da Praia de Maresias (Somar), que completa 32 anos neste mês.

Fonte: CMSS

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: