Câmara de São Sebastião vota Programa de Ecoturismo e “Bolsa-Atleta”

A pauta da sessão desta terça-feira (2/10), na Câmara de São Sebastião, prevê a votação de nove projetos. Entre eles está o que cria o “Programa de Ecoturismo e Atividades de Aventura”.

Conforme a proposta, a exploração de trilhas, passeios e atividades de aventura ocorreriam em localidades declaradas como “área de especial interesse turístico”. O projeto também prevê a possibilidade de “cobrança de taxas para realização de atividades e ingresso nos atrativos oficiais”.

Também deve ser votado o projeto que cria o “Bolsa-Atleta”. A proposta beneficia “atletas não profissionais, representantes do município”, que receberiam repasses de R$ 400 ou R$ 800 mensais.

Em outro projeto, a Câmara pode autorizar convênio da Prefeitura com o Centro de Educação Tecnológica, visando implantação de cursos profissionalizantes. Há também o projeto que institui a “Festa Pista Eletrônica”, no calendário oficial de eventos.

Os vereadores podem ainda antecipar a data da eleição da Mesa Diretora para o segundo biênio que, conforme o Regimento Interno, deveria ocorrer no dia 20 de dezembro. Caso aprovada a alteração, a eleição ocorreria “no dia que antecede a primeira sessão ordinária do mês de dezembro”.

A pauta prevê também a concessão de título de Cidadão Sebastianense para Walter Adil de Lima e Rosemar Maria Coelho Neto Menasse.

A sessão tem início às 18h, com transmissão pelo site da Câmara.

Fonte e foto: Câmara de São Sebastião

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: