Câmara de Ubatuba entra em recesso por 30 dias

A partir desta sexta-feira, dia 1º de julho, a Câmara Municipal de Ubatuba estará de recesso por 30 dias, voltando suas atividades normais no dia 1º de agosto. Neste período, as sessões ordinárias estão suspensas, mas a parte administrativa funciona das 8h às 12h, para atendimento ao público.

Nesta terça-feira, dia 28, durante a última sessão do semestre, os vereadores aprovaram o projeto de lei nº 49/16, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias a serem observadas na elaboração da Lei Orçamentária para o exercício financeiro do município em 2017.  Apenas o vereador Bibi e a vereadora Flávia Pascoal votaram contra o PL, sem dar justificativas ao voto contrário dos demais.

Também foram votados e aprovados nessa sessão, por unanimidade, projetos que liberam uma área pública no bairro Estufa II para a construção de uma quadra society; a concessão de uma área para a instalação da “Casa do Advogado” da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); e o projeto que estabelece normas e autoriza a venda de coco verde in natura em Ubatuba.

Os vereadores também aproveitaram a sessão para homenagear algumas personalidades do município. Na ocasião, Adão Pereira congratulou a professora Naídes Alves de Lima, pelo magnifico trabalho realizado em prol do desenvolvimento e do fortalecimento da cidadania do povo de Ubatuba e ao seu empenho em apoiar a Agricultura Familiar no município. O vereador Claudnei Xavier homenageou o atleta Jucimar Eller Rodrigues, pelo empenho, dedicação, disciplina e pelos resultados alcançados com a prática do Jiu-Jitsu ao longo dos 11 anos dedicados ao esporte, e por representar o nome de Ubatuba no alto dos pódios por onde tem competido. Em seguida, a vereadora Flávia Pascoal congratulou as telefonistas Marcília Jesus Ferreira Celma Maria Souza Gomes, Cleicimone de Cássia Almeida Cunha, Maria Aparecida de Faria, Mônica Aprígiu de Araújo e Rosana Lúcia Camargo Lopes, pelo sucesso, dedicação e pela importância do trabalho delas no funcionalismo público.

A próxima sessão ordinária da Câmara de Ubatuba deve acontecer no dia 02 de agosto.

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: