Câmara realiza hoje Sessão Solene em comemoração aos 212 anos de Ilhabela

A Câmara de Ilhabela realiza neste domingo (3/9) às 18h, a Sessão Solene em comemoração aos 212 anos de emancipação político-administrativa do município, com entrega de títulos de Gratidão Caiçara e Cidadão Honorário a dez homenageados. A solenidade será realizada no Plenário do Legislativo, situado à Av. Dona Germana, 85, Centro.

Gratidão Caiçara

O Título de Gratidão Caiçara é uma honraria concedida aos filhos da terra que se destacam por serviços relevantes ao município. Este ano, duas pessoas serão agraciadas: aos 79 anos, Jair Mendes ou ‘Seu’ Jair como é conhecido, receberá o Título de Gratidão Caiçara proposto pelo vereador Marquinhos Guti (DEM). O atual secretário de Esportes, Lazer e Recreação da Prefeitura, José Roberto de Jesus, o Beto de Mazinho, também receberá o título proposto pelo vereador Gabriel Rocha (SD).  

Cidadão Honorário

Para aqueles que escolheram Ilhabela como a cidade do coração, a Câmara concede o Título de Cidadão Honorário. Este ano, serão oito pessoas a receber:  deputado estadual Paulo Alves Corrêa (PEN), a ex-secretária de Educação, Lídia Sarmento, Adilton Ribeiro (já esteve na presidência da Câmara no biênio 2015/2016), o atual secretário de Serviços Municipais, Paulo Cesar Mathias, a primeira-dama de Ilhabela, Júlia Tenório, Ceci Pisa (luta pela causa animal), Sérgio Pereira de Araújo (participou da fundação do Grêmio de Vela e do Rotary Clube de Ilhabela, entre outras ações), Silvana dos Santos Domingues, mais conhecida como Nega da Capoeira (realiza trabalhos para a valorização da causa Negra, com o objetivo de resgatar a cultura Afro)

Fonte: CMI

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: