Campeonato de vela acontece em parceria das prefeituras de Ilhabela e São Sebastião

O canal de São Sebastião receberá, entre os dias 16 e 24 de setembro, uma etapa do Campeonato Paulista de Vela da Classe Laser. A realização é uma parceria entre as prefeituras de São Sebastião e a cidade sede, Ilhabela. De acordo com a Secretaria de Esportes (SEESP), a prefeitura de São Sebastião ficará responsável pela estrutura e montagem das raias, bem como cederá embarcações para abrigo dos árbitros e juízes da Classe Laser. Já Ilhabela organizará as provas da Classe Optimist.

O evento terá como sede a Escola de Velas Lars Grael, localizada na avenida Santos Dumont, nº 812, na Vila, região norte do arquipélago. As inscrições serão feitas nos dias de cada prova, até às 11h. As largadas terão início às 13h nos dias 16 (sábado), 17 (domingo) e 23 (sábado), enquanto no último dia de competição, 24 (domingo), serão ao meio dia.

Sete categorias estarão em disputa: Geral, Geral Feminino, Sub-16 e Sub-18 masculino e feminino e Máster. A Escola de Velas de São Sebastião, Dr. Mario de Souza Oliveira, enviará 16 atletas representando o município nas regatas de Laser e Optmist.

Fonte: PMSS

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: