“Cãominhada” em Ubatuba denuncia maus tratos contra animais

Sob o slogan “Chega de maus tratos contra os animais”, Ubatuba realiza no próximo domingo, 1 de julho, a primeira “Cãominhada”. O evento tem concentração na pista de Skate da praça Capricórnio, no Itaguá, às 15h. De lá, os participantes seguem para atividades que acontecem entre 16h e 19h no Centro de Convenções (rua Lia de Barros, s/n). As atrações da “Cãominhada” incluem: estandes com sorteios e brindes, brincadeiras para as crianças, concurso “O cão da Copa”, espetáculo musical “Animal Sente”, espaço vegano e cantinho de saúde animal.

Haverá ainda a apresentação do documentário “SOS Fauna”, sobre o tráfico de animais silvestres, e também uma feira de adoção de cães e gatos. O evento é uma iniciativa da ativista pelo direito animal, Jaqueline Tupinambá, e da Agencia SuperIdeia, e tem o apoio da Prefeitura de Ubatuba.  A entrada solidária são dois quilos de ração para cães ou gatos.

Fonte: PMU

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: