Caraguá: alunos do CIAPI visitam projeto Praia Acessível

Os alunos do Centro de Convivência do CIAPI (Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso) visitaram na manhã de sexta-feira (27), o projeto Praia Acessível em Caraguá.

Estiveram presentes cerca de 40 alunos, que puderam usufruir de toda a infraestrutura do local. Puderam tomar banho de mar nas cadeiras anfíbias, tomar sol de maneira agradável e ter um momento de lazer e descontração.

A aluna Rosemeire Lopes contou o que achou do dia diferenciado na praia: “Foi bom, eu adoro banho de mar. Esse momento é muito legal”, disse.

Além da equipe que a praia oferece para dar apoio e amparo aos visitantes, também estavam presentes enfermeiras do Ciapi. “O bacana é que quando eles voltam, alguns até choram de emoção. Essa visita aqui na Praia Acessível vira assunto para semana toda”, comentou a técnica de enfermagem do CIAPI, Zenaide Monteito.

O CIAPI é uma instituição que atende Pessoas com Deficiência e Idosos, dando a oportunidade desse público ter um meio de lazer. O Centro oferece diversas atividades, entre elas, estão: culinária, informática, hidroginástica, academia, etc.

Para saber mais, ligue (12) 3886-3131 ou visite o local na Rua Jorge Burihan, 30 – Jardim JaqueiraO horário de funcionamento é de segunda à sexta das 8h às 17h.

Fonte: Prefeitura de Caraguá

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: