Caraguá: Após investigação, Polícia Civil identifica possível autor de homicídio ocorrido em abril

 

Redação Portal Caiçara

No início da madrugada do dia 24 de abril, em uma rua do bairro Massaguaçu, em Caraguatatuba, a Polícia Militar encontrou o corpo de um homem, identificado como S.C.S, já sem vida. O rapaz foi ferido com uma faca e encontrado caído próximo de um beco, apenas vestindo um short.  Segundo testemunhas, a vítima era de Mogi Mirim e estava em Caraguá para passar o feriado. Ainda, segundo uma testemunha, S.C.S saiu do beco com vida, mas logo caiu no chão.

A partir de então, a equipe da Polícia Civil, comanda pelo delegado Marcelo Abreu Magalhães, iniciou a investigação para localizar o autor do crime e recebeu denúncias de que um homem, identificado como J., estaria espalhando pelo bairro que teria sido ele o autor das facadas. Na  última semana, a polícia conseguiu localizar o possível paradeiro de um adolescente, identificado pelo mesmo apelido, que era usuário de drogas e estava sempre envolvido em brigas.

Na manhã desta quinta (19), a polícia conseguiu localizar o rapaz e na abordagem ele confessou o crime, levando os policiais até o local, onde explicou o que teria ocorrido. Segundo o suposto autor do homicídio, ele havia se dirigido até a orla para usar drogas e, chegando lá, encontrou S.C.S também fazendo uso de entorpecente. A vítima então teria pedido a J. que comprasse mais drogas e, assim que o rapaz voltou, os dois se dirigiram até à residência onde S.C.S estava passando o feriado – após consumirem a droga, a vítima teria sugerido uma relação entre os dois, situação que culminou com o início de uma briga que terminou com as facadas.

Após ser conduzido até a delegacia acompanhado da mãe, o suposto autor passou os detalhes ao escrivão e o delegado representou pela sua prisão junto à promotoria e ao juizado da Vara da Infância e Juventude, concedida no fim da tarde de ontem (19). Agora, J. permanece preso por 5 dias na cela de Trânsito e depois será levado à Fundação Casa.

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: