Caraguá: Carreta da Saúde “Dr da Gente” chega ao bairro Casa Branca

A Carreta da Saúde “Doutor da Gente” chegou nesta semana na UBS (Unidade Básica de Saúde) do Casa Branca, localizada na Região Centro/Norte de Caraguatatuba.

O objetivo da ação é acabar com a fila de espera e atender pacientes com consultas pré-agendadas em forma de mutirão. A expectativa da Secretaria de Saúde é de atender 50 pacientes por dia dos bairros Casa Branca, Olaria e região. Até a tarde desta quinta-feira (08/08) foram atendidas 200 pessoas.

A previsão é de que a carreta permaneça no Casa Branca até o dia 16 de agosto, quando a Secretaria de Saúde almeja já ter reduzido o tempo da fila de espera para consultas até setembro.

A Carreta da Saúde “Dr. da Gente” já passou por diferentes locais, atendendo inicialmente casos de dengue e depois consultas clínicas.

Foram mais de 14 mil pessoas atendidas na UPA Centro (Jardim Primavera), UBS Perequê-Mirim, UBS Morro do Algodão e UBS Jaraguazinho.

Fonte e foto: Prefeitura de Caraguá

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: