Caraguá coleta 39 bolsas de sangue em campanha de doação no 20º BPM/I

Nesta quarta-feira (17), foram coletadas 39 bolsas de sangue na Campanha de Doação que ocorreu no 20º Batalhão da Polícia Militar do Interior (20º BPM/I), no bairro Sumaré, em Caraguá. Segundo a organização do evento, essa quantidade de sangue é o suficiente para 120 transfusões.
A ação foi promovida pelo Governo Municipal de Caraguá, em parceria com a Polícia Militar, Centro Universitário Módulo, Rotary Club Caraguatatuba Poiares, Pastoral da Saúde de Caraguatatuba e do Interior e o Hemonúcleo de Taubaté.
Doadores – A Policial Militar (PM) Lucimara de Paula que doou sangue pela terceira vez, falou sobre a importância da doação. “Esta ação é de extrema importância para ajudar o próximo. É o mínimo que nós podemos fazer”, ressalta.
Outra doadora foi a também policial, Andréa Reis. Para ela, doar sangue é uma colaboração para salvar vidas. “Eu participo da campanha de doação há 18 anos, desde que eu entrei na polícia”, conta.

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: