Caraguá: Cras Centro será reinaugurado na próxima segunda-feira

Com objetivo de qualificar o trabalho e facilitar o acesso da população, nesta segunda-feira (12/08), a Prefeitura de Caraguatatuba irá reinaugurar em novo prédio, o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) “Roberto Barbosa de Jesus”, da região Central. A cerimônia será realizada às 8h.

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc) realizou diversas pesquisas até encontrar um prédio bem localizado, estruturado e centralizado dentro da área de abrangência dos bairros de atendimento, que fica entre o Jardim Aruan e o Prainha.

O novo local está localizado na Rua Antônio Valente, 80 – Jardim Jaqueira, próximo à rodoviária. A mudança facilitará o acesso para quem utiliza de transporte público para chegar ao atendimento.

O novo Cras possui salas de recepção, reunião socioeducativa, coordenação, cinco salas de atendimento social, Cadastro Único, atendimento de IPTU, prontuários, três salas de oficinas, duas de administrativo, psicólogo, almoxarifado e cozinha.

O Cras Centro dispõe de assistentes sociais, psicólogo, coordenadora técnica, agente administrativo, cadastradores do Cadastro Único, atendente de IPTU, educador social, facilitadores de oficina, recepcionistas e auxiliares de serviços gerais.

Serviço

Novo endereço Cras Centro – Rua Antônio Valente, 80 – Jardim Jaqueira

Mais informações: (12) 3886-2030

Horário de Atendimento: 7h30 às 16h30

Fonte e Foto: Prefeitura de Caraguá

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: