Caraguá: Fundacc abre inscrições para poetas e escritores no 22º Festival do Camarão

Estão abertas as inscrições para poetas e escritores que queiram vender suas obras durante a realização do 22º Festival do Camarão, de 12 a 21 de julho, na Praça da Cultura (Avenida da Praia). O regulamento e a ficha de inscrição podem ser acessados no link:https://fundacc.sp.gov.br/22-festival-do-camarao-regulamento-espaco-da-literatura/ A entrega deve ser feita na sede da Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba até às 17h do dia 1º de julho.

A coordenadora de Literatura da Fundacc, Elcy Mara Amaral, ressalta que o Festival do Camarão, assim como a Espaço dos poetas e escritores, é um festival de cultura regional, por isso, serão aceitas apenas inscrições daqueles que comprovarem residência no Litoral Norte.

Importante destacar que serão vedados trabalhos que possuam apologia ao uso de drogas, conteúdo racista, preconceituoso, propaganda política e intolerância religiosa.

O espaço para a exposição das obras é limitado a dois poetas/escritores por dia do Festival, por isso serão selecionados até 20 inscritos por ordem de data da inscrição. Cada participante deverá se responsabilizar pela venda de seus produtos.

Obelisco

Os poetas e escritores do Litoral Norte também contam com uma estante (Obelisco) onde podem divulgar suas produções literárias. Ela é itinerante, por isso pode ser levada para vários locais e eventos.

Mais informações pelo telefone (12) 3882-1216.

Fonte: Fundacc

Fotos: JC Curtis/Fundacc

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: