Caraguá: Fundacc e Prefeitura abrem inscrições para 12º Festival Estudantil de Teatro

A Fundacc – Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba e Prefeitura Municipal abriram ontem (10) as inscrições para o 12º Concurso do Festival Estudantil de Teatro (FET). Neste ano, as apresentações serão de 8 a 16 de novembro no Auditório Maristela de Oliveira.

As inscrições devem ser feitas até às 23h59min do dia 27 de outubro, exclusivamente através do formulário online disponível no site da Fundacc, no endereço: https://fundacc.sp.gov.br/inscricoes-fet-2019/.

Podem participar grupos teatrais que tenham, no mínimo, 80% dos integrantes cursando os ensinos: Fundamental I, Fundamental II e Médio matriculados nas escolas públicas ou particulares.

Também é necessário preencher todos os campos obrigatórios do formulário online. Vale lembrar que menores de 18 anos de idade precisam de autorizações dos pais ou responsáveis legais.

A lista com os selecionados será divulgada no dia 31 de outubro no site da Fundacc. A avaliação será feita pelo corpo de jurados indicado pela Presidência da Fundacc e serão avaliadas qualidade técnica e excelência artística dos espetáculos e coerência na concepção do trabalho.

Nesta edição serão entregues troféus produzidos pelo artesão Robson Nascimento, além de certificados para as categorias: Melhor Ator; Melhor Atriz; Melhor Diretor; Melhor Cenografia; Melhor Figurino; Melhor Maquiagem; Melhor Pesquisa e 3ª, 2ª  e 1ª Melhor Peça.

O vencedor terá direito, ainda, ao uso de espaço escolhido pelo grupo para uma temporada de quatro dias, técnico de iluminação e som, montagem de cartazes e divulgação.

Mais informações no site da Fundacc https://fundacc.sp.gov.br/edital-no019-de-10-de-setembro-de-2019-fixa-prazos-e-condicoes-para-o-concurso-do-12o-fet-festival-estudantil-de-teatro-de-caraguatatuba/.

Fonte: Fundacc

Foto: JC Curtis/Arquivo

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: