Caraguá: hoje acontece primeira audiência pública para debate sobre a PPA e LDO

Três audiências públicas acontecem nos hoje (10) e nos dias 17 e 22 de maio, às 19h, nos bairros do Travessão, Massaguaçu e Centro,respectivamente. As audiências servem para a elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2018-2021 e da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2018 de Caraguatatuba

A primeira reunião será nesta quarta-feira (10), na Emei/Emef Profº Alaor Xavier Junqueira, no Travessão. A escola fica na Rua José Ferreira dos Santos, 381. O segundo debate ocorre no dia 17 (quarta-feira), na Emef Profª Antonio Antunes Arouca, no Massaguaçu. O endereço é Rua Itália Baff Magni, 581. Já o auditório da Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba) recebe o último encontro no dia 22 de maio. O prédio está localizado na Rua Santa Cruz, 396 – Centro.

Técnicos da Secretaria de Planejamento da Prefeitura apresentarão as propostas. Os moradores terão dois minutos para fazer sugestões e questionamentos, após inscrição prévia. O prefeito Aguilar Junior e o secretariado participarão das reuniões.

O PPA e a LDO serão encaminhados para a Câmara de Caraguatatuba para análise e apreciação até o dia 30 de maio.

Orçamento participativo

Os munícipes de Caraguatatuba têm a oportunidade de ajudar a prefeitura a definir a aplicação do orçamento anual pela internet por meio do Orçamento Participativo “Sua voz faz uma nova cidade”, clicando no link http://www.caraguatatuba.sp.gov.br/orcamentoparticipativo/. Diversos temas são apresentados aos moradores e os mais votados recebem uma atenção especial durante a elaboração das peças orçamentárias. A consulta online encerra no dia 22 de maio.

Fonte: PMC (Foto: Cláudio Gomes/PMC)

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: