Caraguá inicia operação Bota-Fora em diversos bairros da cidade

A Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, por meio da SESEP (Secretaria de Serviços Públicos), já iniciou a operação Bota-Fora. Os moradores dos bairros Casa Branca, Olaria, Rio do Ouro, Indaiá, Benfica e Estrela d’Alva, em Caraguá, estão colocando em suas calçadas entulhos, podas de árvores, móveis velhos e outros objetos que acumulam água e servem de criadouro para o mosquito da Dengue. Esses materiais serão recolhidos durante Operação Bota-Fora, que está sendo realizada pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep).

Nesta semana, as equipes devem prosseguir com a Operação Bota Fora nos bairros Rio do Ouro e Indaiá, finalizando a coleta. Em breve, outros bairros estarão na programação. A ação em parceria com a população visa a eliminar os criadouros do mosquito da Dengue, mantendo os bairros livres de lixo, entulhos e restos de vegetação.
Fonte: PMC

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: