Caraguá: Inscrições abertas para o Conselho Municipal de Segurança Alimentar (COMSEA)

O Conselho Municipal de Segurança Alimentar (COMSEA) está com inscrições abertas para representantes da Sociedade Civil. O prazo para se candidatar às vagas encerra no dia 10 de novembro. Ao todo, serão eleitos 16 membros para o mandato de dois anos.

As inscrições deverão ser realizadas na sede do COMSEA, no bairro Jardim Primavera, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O candidato deverá apresentar ofício timbrado que o identifique como indicado pela entidade ou organização, devidamente assinado pelo representante legal.

No momento da inscrição, o candidato deverá ainda preencher a ficha de registro e apresentar os seguintes documentos: cópia do RG e CPF; cópia da Ata de eleição e posse da última diretoria da entidade ou organização; Declaração de funcionamento, anexada pelos representantes legais da entidade ou organização; Cópia autenticada do estatuto da entidade ou organização em vigor, devidamente registrada.

As vagas disponíveis são para as seguintes áreas: Movimento Sindical, de empregados e patronal, urbano e rural; Associação de classes profissionais e empresariais; Associações Comunitárias e Organizações Não Governamentais; Entidades de portadores de deficiências ou patologias; Instituições de ensino privado técnico/superior e de pesquisa; Movimentos Populares Organizados e Instituições Religiosas de diferentes expressões de fé, existentes no município.

O resultado dos candidatos aptos a participar da eleição será publicado no dia 30 de novembro e a eleição ocorrerá no dia 8 de dezembro.

Mais informações: Casa dos Conselhos na Avenida Rio Grande do Sul, 325 – Jardim Primavera ou no edital do jornal Diário do Litoral Norte e no site da Prefeitura de Caraguatatuba.

Fonte: Prefeitura de Caraguá

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: