Caraguá intensifica Operação tapa-buracos na região Sul da cidade

A Prefeitura de Caraguatatuba está intensificando a Operação Tapa-buracos na região Sul da cidade e utilizará mais de 90 toneladas de massa asfáltica nos trabalhos, que serão levados aos bairros Pontal de Santa Marina, Tarumãs e Tinga.

A recuperação de vias será realizada pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), com o apoio da empresa terceirizada Land Vale Construções, que está com uma equipe de funcionários na avenida Higino Martins, e nas ruas Benedito Ezequiel de Santana e Antonio Santos, no bairro do Tinga.

A empresa trabalha com apoio de máquinas motoniveladora, retroescavadeira, acabadora, rolo compactador e caminhões trucados, para a recuperação asfáltica de um total de 2.200 metros quadrados da via. A previsão é de que a ação seja encerrada até a próxima quarta-feira (29/08).

No Pontal de Santa Marina, os trabalhos são conduzidos por equipes da Sesep e estão concentrados na avenida dos Ingleses. Serão utilizadas 22 toneladas de CBUQ, massa asfáltica betuminosa usinada à quente, de grande resistência, utilizada inclusive em rodovias. O tapa-buracos será feito nas duas pistas da avenida, num total de aproximadamente 6 quilômetros de via.

Já na avenida Maria Ferreira dos Santos, no Tarumãs, a Sesep utilizará 8 toneladas de CBUQ no trabalho que será feito em duas etapas. A operação deverá estar pronta na sexta-feira (31/08).

Foto: Cláudio Gomes/PMC

Fonte: Prefeitura de Caraguá

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: