Caraguá: Proposta de abono de faltas a servidores será discutida hoje em audiência pública

A Câmara Municipal de Caraguatatuba realiza nesta quinta-feira, 09 de fevereiro, a partir das 18h, em seu plenário, audiência pública para explanação e debate do projeto e lei complementar 01/17, do Poder Executivo, que acrescenta dispositivos ao artigo 161, da Lei Complementar nº 25/2007, que trata sobre o abono de faltas dos servidores municipais.

O projeto foi lido na primeira sessão ordinária, que aconteceu na última terça-feira. De acordo com a propositura, o servidor poderá utilizar seis faltas abonadas por ano, em qualquer dia, desde que não exceda o limite de uma falta por mês.

Na audiência pública, que é aberta ao público, deverão estar presentes membros do Poder Executivo que irão dar mais detalhes da proposta e tirar as dúvidas dos munícipes presentes.

A segunda audiência pública sobre o mesmo assunto acontecerá na sexta-feira, 10 de fevereiro, também às 18h, na Câmara Municipal.

Fonte e foto: Câmara de Caraguá

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: