Caraguá recebe neste fim de semana a 2ª Etapa do Municipal de Surf

A Associação de Surf de Caraguatatuba (ASC) abre a janela de espera para a 2ª Etapa do Municipal de Surfa partir deste sábado (29), na Praia Martim de Sá.  A abertura da janela representa o período de espera pelas melhores condições de ondas para a realização do campeonato. O torneio deve acontecer nos próximos dias com o início da ondulação de leste.

Surfistas do Litoral Norte e Vale do Paraíba competem nas categorias Open (Livre), Júnior (Sub-18), Mirim (Sub-16 anos), Máster (acima de 35 anos) e Pro-Am (Livre). De acordo com o presidente da ASC, Luciano Sant’Anna, o evento tem potencial para revelar novos talentos. “Estamos buscando patrocinadores e apoio de empresários para realização de mais campeonatos”.

1ª etapa

A primeira etapa do campeonato foi realizada nos dias 22 e 23 de setembro, no Massaguaçu, e contou com ondas de até 1,50m de altura, além da participação de atletas de toda a região. Na categoria Open, o vencedor foi o caraguatatubense Gabriel Boletta. Raul Reis, de Ubatuba, conquistou o título da Júnior. Os surfistas de Caraguá, Victor Monteiro e Igor Silva, foram os campeões na Mirim e na Máster, respectivamente.

 O campeonato

O Municipal de Surf em Caraguá conta com o apoio do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, e do Caraguá Praia Shopping, além da organização da Associação de Surf de Caraguá (ASC) e supervisão da Federação Paulista de Surf (FPS). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3882-6035.

Fonte: PMC

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: