Caraguá: Teatro Mario Covas recebe espetáculo “Nem todo Ladrão vem para Roubar”

O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe no sábado (1º), às 21h, o espetáculo “Nem todo ladrão vem para Roubar”, do grupo paulista Commune. A atração faz parte da programação dos 10 anos do Circuito Cultural Paulista. Além da apresentação, o grupo ainda fará um bate papo com o público após a peça. A entrada é gratuita.

“Nem todo Ladrão vem para Roubar” é uma farsa clássica que conta a história de um ladrão que tenta assaltar uma casa de classe média alta, mas é surpreendido pelo marido e sua amante, que pensam que ele é um espião à serviço da esposa. Eles ameaçam matar o ladrão ou deixá-lo paraplégico para que não possa contar o que sabe.

A partir daí, a peça segue numa sequência de situações absurdas, nas quais um tenta esconder a verdade do outro, com a chegada da esposa do marido, da mulher do ladrão, do amante da esposa e de um segundo ladrão.

O Commune é um grupo teatral criado em 2003 que realiza espetáculos teatrais de palco e rua, com atores profissionais e jovens aprendizes a partir da releitura de textos clássicos e da criação de textos em processo de dramaturgia colaborativa, da estética da Commedia Dell`Arte, com o uso de recursos circenses, máscaras, música ao vivo, bonecos, entre outras linguagens não realistas.

Serviço
Circuito Cultural Paulista – Espetáculo “Nem Todo Ladrão Vem Para Roubar”
Data: 1º/4 (sáb) | 21h
Local : Teatro Mario Covas

Endereço: Avenida Goiáis, 187, Indaiá, Caraguatatuba

Telefone (12) 3881.2623
Classificação: 12 anos

Ingresso: Gratuito – retirar antecipado a partir de quinta-feira (30/4)
Duração: 60 min

Fonte: Fundacc

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: