Caraguatatuba abre inscrições para Campeonato Municipal de Futsal

A partir desta sexta-feira (04/08), estão abertas as inscrições para o Campeonato municipal de Futsal de Caraguatatuba. As fichas estarão no Departamento de Futebol da Secretaria de Esportes e Recreação (Secer), localizado no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug).

Para a retirada da ficha de inscrição, a equipe interessada em participar da competição deverá doar uma cesta básica, que será destinada ao Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba.

A Secretaria de Esportes informa que dentro da Série Ouro, estão habilitadas a participar as seguintes equipes: Levy’s Games II, Os Travados, Ajáx, Bola 10, Unidos do Tinga, Olaria Futsal, Auto Escola Porto Novo, Churras Mais/Real Caraguá, Asec, Levy’s Games I, Força Jovem Jetuba.

Já, na Série Prata, estão: Fênix, Aspem/Juventus, Nóis Complica, Rio do Ouro Futsal, Cirok F.C, Levy’s Games/Guarushow, Donos da Bola, União Européia/Tuka Bike, E.C. Primavera, E.C. Cruz de Malta, Real Madrid e Revelação F.C. A Série Bronze será limitada a participação de 32 equipes.

O Congresso Técnico acontecerá no dia 29 de agosto (terça-feira) na Videoteca “Lúcio Braun”, no Pólo Cultural Profª. Adaly Coelho Passos, na Praça Cândido Motta. Para equipes das séries Ouro e Prata será às 18h30 e da série Bronze às 19h.

Poderão ser inscritos como atletas para a o Campeonato Municipal de Futsal, Séries Ouro, Prata e Bronze – 2017, atletas que atendam aos seguintes critérios:

  • O interessado não poderá estar cumprindo punições disciplinares pela Secer de Caraguatatuba;
  • Não poderá participar os atletas com vínculo em equipes profissionais de futsal no ano de 2017;
  • Poderão participar do evento como atletas os interessados que residem no município de Caraguatatuba, e como prova documental será exigida a cópia do Titulo de Eleitor, onde deverá constar a zona 206 comprovando a residência no município;
  • Serão liberadas duas vagas das 15 que são destinadas para os interessados a atletas que residem fora do município de Caraguatatuba, os quais não serão necessários a comprovação do domicilio através da cópia do Titulo de Eleitor.

Fonte: Prefeitura de Caraguá

Foto: Claudio Gomes

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: