Caraguatatuba entrega equipamentos de emergência ao UPA e UBS/PA Massaguaçu

 A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, entregou, no dia 10 de maio (quinta-feira), novos equipamentos de atendimento à urgência e emergência à UPA 24 Horas e UBS/PA Massaguaçu. Já foram entregues 306 mil reais para a Urgência e Emergência do município.

Na primeira entrega realizada na segunda quinzena de abril, na inauguração do Pronto Atendimento Massaguaçu, foram instalados equipamentos eletrônicos, mobiliários hospitalares e todo o mobiliário da UBS foi trocado. O PA Massaguaçu também recebeu novos mobiliários.

Na última quinta, a Secretaria de Saúde entregou desfibriladores/cardiversores, aparelhos de eletrocardiograma, Bombas de Infusão, Ventiladores Pulmonares Inter 5 Plus ( Ultima geração em Ventiladores Pulmonares), Monitores Multiparametricos e Aspiradores portáteis.

O secretário de Saúde, Amauri Toledo, informa que também já está em período de entrega mais equipamentos como estes e novas camas hospitalares para as unidades.  “Isto tudo é fruto desta gestão, que está sempre preocupada com a população. Os recursos provenientes destas aquisições são oriundos de emendas parlamentares e tesouro municipal”, explica.

 Fonte e foto: Prefeitura de Caraguá

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: