Caraguatatuba prossegue em Estado de Atenção decorrência das fortes chuvas

Caraguatatuba prossegue em Estado de Alerta em decorrência das fortes chuvas que atingiram o município desde a noite do dia 10/03, quando o Centro Nacional de Monitoramento e Alerta de Desastres Naturais (Cemaden) indicou um acumulado de chuvas de 188,17mm na região Norte, no bairro Tabatinga, em 12 horas.

Segundo a Coordenadoria da Defesa Civil do Estado, essa quantidade de chuvas significa 61% da média histórica dos meses de março, que são 305,7 mm.

A Prefeitura ainda acolhe seis pessoas (4 adultos, 1 idosos e uma criança) no Centro Esportivo Ubaldo Gonçalves (Cemug), além de abrigar 9 cachorros de estimação das famílias, sendo 7 deles filhotes.

A Defesa Civil prossegue hoje fazendo vistoria em todas as áreas de encosta da cidade. É importante destacar que em caso de risco, a Defesa Civil deve ser acionada imediatamente pelo 199.

 *Aulas e estradas*

Segundo a Secretaria de Educação de Caraguatatuba, as aulas continuam suspensas, no período da manhã, na EMEF Pedro João de Oliveira – Tabatinga. Voltaram à normalidade as aulas nas demais escolas. O transporte de universitários para cidades do Vale do Paraíba foi normalizado.

A Concessionária Tamoios liberou, hoje pela manhã, o trecho de Serra da Rodovia dos Tamoios.

Fonte: Prefeitura de Caraguá

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: