Caraguatatuba recebe programação da 12ª edição Viagem Literária nesta terça (7)

A Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba), em parceria com o Governo do Estado de São Paulo, recebe programação da 12ª edição Viagem Literária. As apresentações da Cia. De Teatro Nóis na Mala serão realizadas na terça-feira (7), às 9h e às 14h, na Biblioteca Pública Municipal Afonso Schmidt.

Fundada por Bruno Cordeiro e João Alves em 2010, a Cia. desenvolve pesquisa em teatro e contação de histórias com espetáculos que investigam as formas populares de teatro, música e narração.

O grupo já se apresentou em diversas livrarias, unidades do Sesc e do Sesi, Biblioteca de São Paulo, Biblioteca Parque Villa-Lobos e outras instituições culturais por São Paulo e pelo Brasil.

Em 2012 estreou o espetáculo ‘Uma Jornada de João e Maria’, indicado ao Prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem.

Viagem Literária

Desde 2008, quando foi lançado, o programa andou por 195 municípios, levando contadores de histórias, escritores, fábulas, mitos e lendas do folclore brasileiro e da literatura universal para mais de 300 mil cidadãos que vivem no território paulista.

Das cidades selecionadas em 2019, 39 participaram da edição de 2018 e 37 são novas ou estão retornando ao programa nesta 12ª edição, renovando significativamente o grupo de municípios para alcançar novos leitores.

Da boca de escritores e contadores de histórias para o ouvido de crianças, jovens e adultos, narrativas têm se espalhado pelo Estado..

Serviço

12ª edição Viagem Literária – Cia. De Teatro Nóis na Mala
Dia: 7/5, terça-feira
Hora: às 9h e às 14h
Local: Rua Santa Cruz, 396, Centro – Caraguatatuba
Mais informações: (12) 3897-5660

Fonte: Fundacc

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: