Cerca de 70 atletas de Caraguatatuba disputam JORI 2018

A delegação de Caraguatatuba participa mais uma vez dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), que ocorrem em São Sebastião de 28 de fevereiro a 4 de março. Cerca de 70 atletas competem nas modalidades atletismo masculino e feminino, bocha, malha, buraco masculino e feminino, coreografia, damas masculino, dominó masculino e feminino, malha, natação masculina e feminina, tênis masculino individual A, tênis de mesa masculino A e B, truco e voleibol feminino e masculino.

Todos os esportistas passarão por exame médico nesta quarta-feira (21/2), às 13h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG). Em 2017, Caraguatatuba trouxe para casa quatro medalhas de ouro, quatro de prata e três de bronze na 21ª edição em São Sebastião. Segundo o chefe da delegação, Dagoberto Oliveira Azevedo, este foi o maior número de medalhas de ouro já conquistado por atletas de Caraguatatuba durante a competição.

O secretário de Esportes e Recreação, Edvaldo Ormindo da Silva, recorde que desde a 1ª edição do JORI, em Praia Grande (São Paulo) em 1997, a delegação de Caraguatatuba participa.

Fonte: PMC (Foto: Talita Fernanda/PMC)

 

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: