Chuvas causam transtornos em São Sebastião

A Prefeitura de São Sebastião, através das regionais de Maresias e Boiçucanga, e a Defesa Civil trabalham forte desde a madrugada de hoje, dia 13, para solucionar os estragos causados pela chuva. Foram removidas árvores caídas e estão sendo ajudados aqueles que estavam no caminho da tromba d’água.

Segundo a nota oficial divulgada pela Fanpage da Defesa Civil e pelo próprio facebook do prefeito Felipe Augusto, ” ventos, muitas chuvas e maré alta formaram uma combinação explosiva”. Mas de acordo ainda com as fontes oficiais de São Sebastião, “a maré abaixou e a água está sendo drenada rapidamente”.

Em seu facebook oficial, o prefeito de São Sebastião informou também que hoje o acesso à Vila Lobo Guará só está sendo possível por barco. “Como é de conhecimento de todos a Vila Lobo Guará no bairro do Cambury, São Sebastião/SP, é área que alaga em todas fortes chuvas, pois é ali que o Rio se acomoda para não provocar estragos… hoje o acesso só é feito por barco”, explicou Felipe Augusto.

 Fonte e foto: Defesa Civil de São Sebastião/ Facebook Prefeito Felipe Augusto

 

Comentários

Comentários


Warning: count(): Parameter must be an array or an object that implements Countable in /home/portalcaicara/www/wp-includes/class-wp-comment-query.php on line 405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: